segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Jogo Americano Corujinhas



11 comentários:

LETRICOT disse...

Oi Neide ficou muito linda sua coruja,parabéns.beijos

Rose Mendes disse...

Ninguém pode tirar de você...

...A graça de se sentir querido.
...A fé no amor, mesmo em tempos de guerra.
...A força para transformar a vida.
...A esperança de realizar seus sonhos.
...A liberdade de mudar de idéia.
...A humildade de se saber imperfeito.
...A vitória de ter resistido a uma tentação.
...A honestidade de assumir as suas limitações.
...A disposição de tentar mais uma vez.
...A vontade de enfrentar desafios.
...A capacidade de pedir ajuda.
...A sensação de dever bem cumprido.
...A certeza de que a vida sempre vale à pena.
...A coragem de ser simplesmente você.
beijinhus flor e tenha um fim de semana maravilhoso e abençoado !!!

CRIS STELA disse...

Quanta arte linda nesse cantinho! Parabéns!

Cris Mandarini disse...

Boa noite Neide adorei conhecer seu blog ,sou apaixonada por corujinhas e esta está linda ,um ótimo domingo.http://crismandarini.blogspot.com.br/

café,filosofia & contabilidade disse...

que fofo,amei.Parabens!
blogdideza.blogspot.com.br

Abigail Ferraz disse...

Que lindo Neide!!!
Amei, aliás gostei de tudo aqui...rs.
Sou BU (2696) e passei para uma visitinha... voltarei sempre.
Tenha um domingo lindo.
E quando tiver um tempinho, venha conhecer meu cantinho (Cantinho da Biga)

Um grande abraço,

Abigail

Hildi Crochê disse...

que coisinha mais linda minha amiga Parabéns eu adorei maravilhoso seu trabalho amiga
eu tbm sou Bu amiga e hj vim conhecer o seu blog e dizer que eu amei seu trabalho parabéns fique com Jesus minha amiga tenha uma linda semana abençoada por Deus

Thaís Nicolini disse...

Amei!!!!
Bjs
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Tania M disse...

oi amiga,sou da BU e adorei seu blog,adoro corujinhas e esse jogo americano está uma lindeza,Parabéns!!
Se puder me visitar,será bem vinda.Bjus Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Damaris fazendo crochê disse...

Que lindo que ficou, parabéns!!!
Bjs

Carla Russo disse...

Lindo, muito lindo mesmo adorei!!!!
Bjs

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui