quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

♥Pitchulinha Militar♥


Mais uma encomenda entregue.

15 comentários:

Jacque disse...

Eu tenho dois cartões pra vc, no Blog: SELINHOS PRESENTES.
http://selinhospresentes-jacque.blogspot.com/


Beijo

estanis-artes disse...

Olà Neide,
Esta está um charme, linda.

Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são os meus sinceros votos.
Bjs

as 1001 artes do mar disse...

Que neste Natal você e seus entes queridos desfrutem cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de AMOR, SAÚDE, PAZ, AMIZADE E FELICIDADE.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Bjs

Marcia disse...

Neide, amada de Deus,
Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
carinhosamente,
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Art´s da Luzia disse...

Olá!!!!
Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


Bjuuuuuuuuuuus

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar um bom ano 2012.
Adorei a pitchulinha militar.
Boa semana.
Beijinhos
Cat

Adriana Holanda Tavares disse...

AVISANDO QUE VOCÊ TEM ATÉ O DIA 05 DE JANEIRO PARA ENVIAR SUA BONECA, PASSA LÁ NO BLOG E DÁ UMA OLHADA ATUALIZEI: http://crocofone.blogspot.com/2012/01/troquinha-de-bonecas-atualizando.html

Simone Bastos disse...

Olá faço parte das Blogueiras Unidas amei seu cantinho e estou seguindo,ficaria muito grata se pudesse me seguir de volta.Bjs Obrigada.
http://simonebastos2007.blogspot.com/

Isabel Helena disse...

Oi vim deixar meu OI, GANHEI UM NOTEBOOK!!!!EU MEREÇO...JÁ POSTEI LÁ NO MEU CANTINHO SOBRE: mEU AMIGO, MEU IRMÃO...BJS. BELL

CRIS VACCARI disse...

QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS...
EDUCANDO COM ARTE está comemorando 2 aninhos de BlOG!!!
SÓ TENHO A AGRADECER TANTO CARINHO...
OFEREÇO O SELO DE COMEMORAÇÃO E UM PEDACINHO DESSE CORAÇÃO,TÃO FELIZ...
MIL BJINHOS..
CRIS VACCARI
http://criseducando.blogspot.com/

Lu Faria disse...

Oi querida!
amei seu blog e já estou te seguindo!
vou adorar sua visita no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
bjo e sucesso,

Lu Faria

RUDYNALVA disse...

Neide!
Lindo o militar.

Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este novo ano para realizar todos os seus sonhos.
“CRER É TORNAR POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL”
Muita saúde, paz e amor!
Bom final e semana.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Olá, faço parte do Blogueiras Unidas nº 1551, e vim conhecer o seu blog!!
ADOREI, já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!!
Fique com Deus

Bjão
Cássia

estanis-artes disse...

Oi Neide,Passei para te desejar uma excelente semana e agradecer o carinho de sua visita ao meu cantinho.
Bjs

as 1001 artes do mar disse...

Olá Neide!
Tuas criações estão lindas, parabéns.
Ótimo final de semana.
Bjs

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui