terça-feira, 20 de setembro de 2011

♥ 5º Encontro das Amigas Arteiras♥

Não posso deixar de agradecer a Carol, Daiane, Fernanda,Lu, Sandra e Vanessa que organizaram com muito carinho e perfeição. Tinha crachás na entrada, um painel lindo, todas as mesas enfeitadas com vasos de flores cobertos com tecido e além do sorteio de amiga secreta, nos presentearam com muitos mimos. Estava tudo de bom e as horas passaram tão rápido que não deu tempo de conversar com todas. Mas pudera!! Olhem como aumentou as Arteiras!!
Beijos e que venha o próximo!!


A Carol foi a minha amiga e a presenteei com uma caixinha de costura, meu primeiro trabalho em arte francesa.
Os Cup Cakes ganhei da minha amiga secreta Mery. Uma fofura! Os demais são os mimos oferecidos pelas amigas.


31 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Oi querida Neide, eu disse pra vc que eu voltaria outras vezes. Mas infelizmente os problemas do meu blog continuam, não consigo ver a sua lista de seguidores e só consegui ver uma única foto do encontro das arteiras. Já tentei pelo Google Chromer, pelo Mozilla e nada amiga, mas eu estou acompanhando vc com carinho, só falta seguir. Bjokitas

sapekinhas eva disse...

Olá Neide, adorei conhecer seu blog, versátil, trabalhos lindos e diversificados, suas fadinhas estão fofas d+++. Já Estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares, e honrada com sua visita e se me seguires, se desejares. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Evanir disse...

Amiga venho desejar um feliz e abençoado feliz de semana beijos no coração.
Evanir

Ana Kroetz disse...

Amei esse encontro,Neide!Ter vc lá, foi especial também...Deixou gostinho de quero mais, não é?
Bjs,Ana

Marta Vieira disse...

oi!!
faço parte das blogueiras unidas e vim visitar teu cantinho!!!
ja estou te seguindo e esperando sua visitinha!
meu link: wwwmartinhaartes.blogspot.com
meu n°: 589
BJS!!!!

Roberta disse...

Olá... tb faço parte do Blogueiras unidas nº 101 http://mundinhocriativo.blogspot.com e vim aqui conhecer o seu cantinho de artes lindas e segui-la para podermos nos ajudar e nos conhecer melhor!!! Espero sua visitinha em meu Mundinho Tb viu.. grande beijo.. ótimo fim de semana

EU VENCI O CÂNCER! disse...

OIEEE TUDO BEM
ESTOU PASSANDO EM SEU CANTINHO PARA MATAR UM POUQUINHO A SAUDADES E QUANTAS SAUDADE E TBEM PARA DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS. ESTOU SEM TEMPO ANDO TRABALHANDO MUITO MAS ASSIM QUE POSSO ENTRO PARA DEIXAR UMA REFLEXAO E ME DEPARO COM SEUS RECADINHOS FICO MUITO FELIZ EM LER AMIGA SINTO MUITA SAUDADES DE VISITAR SEU CANTINHO MAS ESPERO EM BREVE TER MAIS UM POUQUINHO DE TEMPO PARA FAZER ISTO BJOS E FIQUE COM DEUS .

Unknown disse...

Oi Neide! Vim conhecer o seu cantinho, e, suas artes!faço parte das blogueiras unidas, achei seu blog muito lindo e seu trabalho também, já estou te seguindo,para acompanhar suas criações! Beijão. Quando tiver um tempinho visite o meu cantinho, vou te esperar lá ok?
arteevenda.blogspot.com

Dicas Femininas disse...

flor parabéns seu blog é muito muito lindo e fofo apaixonei pois amo cor delicada estou seguindo vou adora ter vc no meu blog e também esta tendo sorteio vamos lá flor beijos

Dicas femininas: "Sorteio Paleta Mac e um Kit de Pincéis" http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2011/10/sorteio-paleta-mac-e-um-kit-de-pinceis.html?spref=tw

estanis-artes disse...

Olá Neide,
Parabéns às meninas arteiras pelo belo encontro, que inveja rsrsrs
Ótima semana e bjs

Adriana Holanda Tavares disse...

BOM DIA,
PASSANDO PARA DESEJAR UMA SEMANA DE PAZ E LUZ E PARA TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA TROQUINHA QUE ESTÁ ACONTECENDO LÁ NO MEU BLOG: http://crocofone.blogspot.com
CONTO COM VOCÊ PARA FAZER UMA FESTA ANIMADA

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida tudo bem adorei as postagem deve ter sido lindo parabéns para todas e uma semana linda para vc bjs Leila

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio. Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

AnaH disse...

Olá Neide! Adorei a sua vista. Teu Cantinho é sensacional. Aplausos!!!!
Sucessos!
Gosto de fazer feltragem artesanal e tecelagem manual. Estarei sempre por aqui.
Bjs.
AnaH

FATIMARTES disse...

Olá Neide!Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Unknown disse...

Amei seu blog, parabéns, muitas coisas lindas!!! Também faço artesanato e adoro!!!
Estou seguindo!!! ;)
Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Graça Pereira disse...

Passei para deixar um beijo e desejar boa semana.
Graça

FRANCES JAMES disse...

AMIGA, MINHA FILHA JÁ RECEBEU AS FADINHAS E VAI FOTOGRAFAR PARA TE MANDAR FOTO E TAMBÉM VOU POSTAR NO MEU BLOG. ELA ACHOU LINDA AS FADINHAS, ME LIGOU DIZENDO E TAMBÉM COMENTOU NO MSN. QUE MARAVILHA! OBRIGADA MAIS UMA VEZ.

Miss Bronze RR disse...

Oi Neide, obrigada pelas palavras querida. O mundo realmente é cheio de barreiras e dificuldades, somente com Deus poderemos vencer os obstáculos. A perda dói mais do que qualquer outra coisa, perder um filho é perder a si mesmo. Meu mundo parece sem chão, até aparecerem pessoas maravilhosas e com o coração sedento de amor e me confortarem e me incentivarem a levantar a cabeça assim como vc. Obrigada pelas suas palavras, Deus esteja com vc. Bjokitas

CRIS VACCARI disse...

QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS...
“CHEGAMOS” A MARCA DE 100 MIL VISITAS!!!
SÓ TENHO A AGRADECER TANTO CARINHO...
OFEREÇO O SELO DE COMEMORAÇÃO E UM PEDACINHO DESSE CORAÇÃO,TÃO FELIZ...
MIL BJINHOS..
CRIS VACCARI
http://criseducando.blogspot.com/

Lucas Arte Digital disse...

Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
Meu numero de identificação é o 908!
Já estou te seguindo...
Está tudo lindo por aqui...
Visite-me e siga-me também ;D
Vc será sempre bem vinda(o)!
http://lucasartedigital.blogspot.com/

Unknown disse...

Já deu certo, obrigada!!! ;)
Como funciona esses encontrinhos? também faço artesanato e gostaria de participar um dia... é em SP?

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Ateliê Magia da Art disse...

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

blog: jessicadutraartes.blogspot.com

Espero por vc!!!

Beijos...

Ateliê Magia da Art disse...

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

blog: jessicadutraartes.blogspot.com

Espero por vc!!!

Beijos...

Ateliê Magia da Art disse...

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

blog: jessicadutraartes.blogspot.com

Espero por vc!!!

Beijos...

Ateliê Magia da Art disse...

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

blog: jessicadutraartes.blogspot.com

Espero por vc!!!

Beijos...

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar uma boa semana.
Parabéns pelo 5º encontro.
Beijinhos
Cat

Unknown disse...

BOM DIA!!!! ESTOU CHEGANDO DEVAGARINHO E VIM COM
UMA MISSÃO DE PEDIR UM VOTO NÃO PRA MIM!!!
MAS PARA A MINHA SOBRINHA LETÍCIA HELENA
ELA TEM 5 MESES E ESTÁ CONCORRENDO AO CONCURSO BEBE HIPOGLÓS.
VOCÊS ME CONHECEM E COMO SOU UMA TIA MUITO DA CORUJA RESOLVI DAR UMA FORÇA E É CLARO QUE NÃO
fAÇO NADA SEM OS MEUS AMIGOS PARA ME AJUDAR!!!
SE QUISEREM PODEM VOTAR VÁRIAS VEZES!!!!
CONTO COM VCS!!!!VALEU TIA CORUJA BELL.
VOU DEIXAR O LINK É SÓ CLICAR!!!
http://bebehipoglos2011.com.br/356139

Adriana Holanda Tavares disse...

OLÁ QUERIDA...
COMO ESTÁ???
MUITA PAZ E LUZ EM TEU CAMINHO VIU???
PASSANDO PRA AVISAR QUE JÁ FIZ O SORTEIO DA TROQUINHA DE BONECAS E TE MANDEI E-MAIL COM O ENDEREÇO DE TUA AMIGA.

Dayane disse...

Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com).Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita.Bjs Day

Mi disse...

Bom dia Neide, tbm adorei te conhecer. O encontro estava ótimo quero participar dos próximos!!
bjs e boa semana
Mi

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui