quinta-feira, 7 de julho de 2011

♥Meu último dia de trabalho♥


Minhas queridas amigas,
Hoje tenho uma postagem diferente para vocês.
Trabalhei durante 30 anos no Sistema Penitenciário do Paraná e chegou o dia da minha aposentadoria a muito esperada. Esta foto é do meu último dia de trabalho. Fomos almoçar no Marinho em Quatro- Barras que é uma cidade perto de Piraquara onde cumpri minha etapa. Fiz amizades maravilhosas que jamais serão esquecidas que ficarão para sempre na minha lembrança e no meu coração. Passamos por muitas dificuldades juntas, mas também tivemos muitos momentos de alegrias e espero que esta amizade perdure por muito tempo.
Faz uma semana que estou em casa e já estou sentindo saudades. Não do trabalho que como vocês podem imaginar era desgastante, mas de todas minhas amigas.
Agora começo uma nova etapa, com mais tempo de fazer meus artesanatos que adooooooro!!
Antes só tinha tempo a noite. Meus filhos me chamam de coruja pois sempre fiz minhas artes a noite.
Eu resolvi compartilhar com vocês minha felicidade de ter cumprido minha jornada de trabalho com lealdade e responsabilidade e que agora continuarei com a mesma lealdade, mas com todas vocês minhas queridas amigas virtuais!

Postar um comentário
Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui