quinta-feira, 7 de julho de 2011

♥Meu último dia de trabalho♥


Minhas queridas amigas,
Hoje tenho uma postagem diferente para vocês.
Trabalhei durante 30 anos no Sistema Penitenciário do Paraná e chegou o dia da minha aposentadoria a muito esperada. Esta foto é do meu último dia de trabalho. Fomos almoçar no Marinho em Quatro- Barras que é uma cidade perto de Piraquara onde cumpri minha etapa. Fiz amizades maravilhosas que jamais serão esquecidas que ficarão para sempre na minha lembrança e no meu coração. Passamos por muitas dificuldades juntas, mas também tivemos muitos momentos de alegrias e espero que esta amizade perdure por muito tempo.
Faz uma semana que estou em casa e já estou sentindo saudades. Não do trabalho que como vocês podem imaginar era desgastante, mas de todas minhas amigas.
Agora começo uma nova etapa, com mais tempo de fazer meus artesanatos que adooooooro!!
Antes só tinha tempo a noite. Meus filhos me chamam de coruja pois sempre fiz minhas artes a noite.
Eu resolvi compartilhar com vocês minha felicidade de ter cumprido minha jornada de trabalho com lealdade e responsabilidade e que agora continuarei com a mesma lealdade, mas com todas vocês minhas queridas amigas virtuais!

13 comentários:

Mery Vale disse...

Parabéns pela jornada...você somente está colhendo os frutos do seu rico trabalho.sabemos que trabalhar em uma penitenciária não deve ser nada fácil mesmo...e trinta anos de dedicação,você é uma vitoriosa e agora tem o merecido descanso....em partes né amiga....terá um tempo maior para seus trabalhos manuais que são lindos!Saiba que te admiro muito viu...!Você merece tudo de bom,que Deus te abençoe com muita saúde e amor!
Beijos,
Mery

Nina Marina disse...

Olá Amiguxa blogueira,

Faço parte do blogueiras unidas, estou fazendo um tour nos blogs cadastrados e seguindo. PARABÉNS PELA JORNADA CONCLUIDA, AGORA MÃOS A OBRA PARA CRIAR COISAS MARAVILHOSAS, E SE INSCREVA NAS FEIRAS LOCAIS.

Venha me visitar:

http://artesdaninamarina.blogspot.com

Será muito bem vinda.

Bjkas!!!

Liz disse...

Parabéns pela jornada cumprida e pelo descanso mais do que merecido! Sucesso, saúde e muitas alegrias nessa nova etapa da sua vida.
Beijossss

Lindalva disse...

comenBom dia Inês querida às 8 da noite de hoje se encerra a copa blog, um evento que estou participando será que dava para depositar uns votinhos e pedir para os amigos tb depositarem? é só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente (na verdade 2 bannerzinhos o meu Ilha da Lindalva) BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME Lindalva e sai a confirmação do voto.
PS: quando a página abre tem um comunicado importante do administrador do site desce a barra porque os banner para votar estão logo abaixo e é só clicar no bannerzinho azul.
Fuiiiiiiiiiiiii desculpe a pressa estou atras de votos kkkkk. beijos

Cacau disse...

Bom dia Neide
Hoje com 5 dias de aposentada como estás sentindo???Parabéns pelo dever cumprido de um trabalho que não deve ter sido facil mas que também com certeza foi de muito aprendizado na solidariedade,na compreenção e no perdão.Que Deus te mostre agora um novo caminho a trilhar.
Beijos e parabéns!

Anônimo disse...

Ola querida amiga
Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final paginas das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice

Lindalva disse...

bom dia amada teu voto foi computado com sucesso no Pena de Ouro.beijos

Lindalva disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiii amiguinha que invejinha, uma invejinha boinha viu? :-) me resta ainda 3 anos, quem sabe a lei mude e antes disso eu tb pendure as chuteiras, não, não sou jogadora kkkkkkkkkkk pendure a .40 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aproveita bem, trata de viver a vida.. não sinta saudade do trabalho, mas dos momentos bons que tivestes... amiga teu voto foi computado com sucesso no Pena de Ouro uma vez que deixastes o comentário antes da 1/2 noite. E não deixe de comparecer na festa de encerramento/premiação amanhã lá no Ostra. Muita luz e um FDS com sorrisos e muitos ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

lucianafgoncalves disse...

oi miga lindo seu cantinho seus trabalhos sao lindos estou seguindo vc e estou no grupo das blogueiras unidas ta bom vo ama sua visita no meu blog ta bom bjs

gilmara disse...

Olá,tem selinho pra você no meu blog...by.

Anônimo disse...

Querida amiga
Obrigada pelo seu apoio. Pois como eu sempre digo.
Com a sua presença,
Eu posso ir sempre mais além,
mas com sua ausência,
eu não serei ninguém.
Tem um selinho para você no meu cantinho
Que eu fiz com muito carinho.
Pode ir lá pegar se desejar.
Abraço muito Amigo
Maria Alice

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI AMIGA FELIZ DIA DO AMIGO TBEM MEIO QUE ATRASADA, MAS DE CORAÇÃO , NOSSA COMO E BOM CUMPRI NOSSOS PROJETOS E NOSSOS TRABALHOS, PARABENS PRA VC. CUMPRIU SUA PARTE E AGORA QUE BELEZA, ISSO MESMO AGORA E SO CURTIR NE...BEIJOSSSS COM CARINHO NEUSA

Pepper Bijux disse...

Ai coisa boa, minha sogrinha não ve hora desse dia chegar tbm... rssss Férias permanente.... hehe

♥ Adorei seu cantinho e já seguindo, muito fofo mesmo e aproveitando deixo meu convite para conhecer o Pepper Bijux e participar do 2º Sorteio do Blog, vai lá não perde tempo! BORA ESQUENTAR AS CANELAS!! ah e agora meninas estamos criando E-mail MARKETING acesse e saiba um pouco mais http://pepperbijux.blogspot.com/2011/07/e-mail-marketing-peca-o-seu.html.

Vai lá e participa!!.

@pepperbijux

Bjim e sucesso!

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui