quinta-feira, 19 de maio de 2011

♥O Brilho e o Talento das Cores das Fadas do Arco-Iris♥

Quando um Arco-Iris surge no céu são fadas que estão espalhando seus brilhos e sua magia na terra para realizar todos os sonhos da humanidade. Elas são divindade da natureza associada especialmente as árvores, aos bosques, as águas das fontes e das flores dos jardins.
São seres de luz e cada cor tem um talento especial e sua alegria é intensa e espontânia. Adoram crianças, risos, brincadeiras e festas de aniversários.

Quem quando criança não acreditou em conto de fadas? Vamos voltar ao nosso tempo de criança e deixar levar nossa imaginação?
Apresento a vocês o Brilho e o Talento das Cores das Fadas do Arco-Iris.


18 comentários:

Lilian K. Parachen disse...

Oi Neide,

Vim agradecer sua visita ao meu blog. Espero que volte sempre!

Também já passeei pelo seu lindo blog e adorei! Já estou te seguindo!
Suas fadinhas são um encanto! Parabéns!!!

Linda semana e até breve.

Lilian

Ana Kroetz disse...

Lindinhas,Neide!Adoro fadinhas, anjos, pitchulas e afins...
Bjs,Ana.

as 1001 artes do mar disse...

Oi amiga,
Vim agradecer a visita e comentários carinhosos. Seu cantinho está um show. Parabéns.
A arte em escamas aki no litoral é recente. Vou ter mais novidades daqui a alguns dias.
Um ótimo final de semana.
Bjs

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Neide!tenho uma irmã querida que é sua xará.E vim correndo retribuir o carinho da sua visita.Adorei seu trabalho e com certeza estarei sempre por aqui.Bjos doces pra ti.

Sorriso de Japa disse...

Oie
Axei lindo seu blog e seus trabalhos.
Faço parte da lista de divulgação do blog Blogueiras unidas e foi através dela q conheci
O seu Blog.
Te convido a conhecer o meu cantinho. E Seguir c quiser.
Já estou t seguindo.
Beijos e ótima semana
By Vanessa

Fênix27 disse...

Neide,tua arte é linda e delicada.Merece o sucesso que tem alcançado.Amiga a gente tem que correr atras dos nossos amigos e seguidores.Vim para te pedir uma forcinha lá no Ostra da Poesia da nossa Lady Sereia Lindalva.O titulo da minha poesia é Lindo Sonho de Amor(Eu-autora Célia Maria)e o endereço do site é:http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/.A baixo da poesia tem o mural para comentario que sera valido contando como voto.Ao entrar no site veja as orientações.Agradeço pelo carinho e atenção.Desde já agradeço.
Bjos.

as 1001 artes do mar disse...

Oi Neide,
Teus trabalhos são maravilhosos. Parabéns.
Passei para te desejar um otimo final de semana.
Estou te seguindo.
Bjs

Tem um selinho pra vc no meu cantinho.

Lindalva disse...

Eu não sou mais criança, mas a eterna criança que habita dentro do meu eu e todos os seres míticos. Olá minha querida amiga, pensa que me esqueci de tu? claro que não, ah! o teu voto foi computado com sucesso na final do 4º Pena de Ouro. Agradeço com muita alegria a sua participação no evento e te espero domingo, dia 29 no Ostra da Poesia, quando será entregue o prêmio ao vencedor. Beijos no coração!

Mery Vale disse...

Que lindos Neide,
dá vontade de voltar a ser criança...amo fadinhas este mundo colorido e divertido!
Beijos no coração e um lindo fim de semana,
Mery

Evanir disse...

Querida amiga..
Estou aqui para agradecer sua visita desejar um feliz final de semana.
Eu entrei no outro blog seu li poemas divinos pode me responder se aquele blog esta parado?
Caso estiver sinceramente é uma pena
volte a postar tem poemas divinos por lá.
beijos no coração,Evanir

Liz disse...

Oi Neide!

Que delícia este mundo encantado habitado por fadinhas tão graciosas!
Uma delícia passear neste mundo tão cheio de cores!Só mesmo mãos de fadas para fazer coisas tão lindas!
Beijosss

Fênix27 disse...

Amiga,aqui a gente volta a ser criança,vc é muito maravilhosa e te quero muito bem.Não porque precisei e vc me ajudou,sim pela pessoa que és.Te agradeço de coração por ter me ajudado.No meu blog tem uma homenagem de agradecimento a todos e um presentinho.Passe por lá amiga.
Bjos.

Fênix27 disse...

Passei para pedir tua ajuda,hoje passo para te agradecer.O que seria de nós sem os verdadeiros amigos?.Amiga, tem post de agradecimento aos amigos que me ajudaram a ganhar o 3 lugar no Ostra da Poesia.Passe lá e confira.
Obrigada por tudo de coração e alma.
Bjos.

Aninha disse...

Oi, vim confirmar sua participação e agradecer o carinho!
Postei esse aviso na postagem do meu sorteio, espero que entenda.

Aviso Importante!
Meninas, estou lisonjeada com a participação de todas vocês. Muito obrigada!
Quero informar que divido a alguns contratempos, não farei mais o sorteio pela numeração das participantes e sim pelo link dos blogs.

Desde já, agradeço a compreensão de todas.

Beijos
Aninha

SILVANA disse...

Olá ...Faço parte das Blogueiras Unidas . Que MARAVILHOSO seu trabalho !!!
PARABÉNS !!!Já estou te seguindo
Se tiver um tempinho passe para conhecer o meu .
http://srxlembrancinhas.blogspot.com
BJOKAS E PARABÉNS MAIS UMA VEZ
Silvana

Lindalva disse...

psiuuuuuuuuuuu Mais um ano se passou e novamente vou apagar uma velinha, quero você junto de mim nesta data, vá na Ilha pegar o convite. beijossss

Artes da Moniquinha disse...

Há...esqueci de dizer, já estou te seguindo...
Também sou da Blogueiras Unidas.
Bj

http://artesdamoniquinha.blogspot.com/

Regina Landucci disse...

Olá Neide, vim através do blogueiras conhecer teu cantinho, adorei esta postagem de fadas, pois sou uma mulher que ama a magia das fadinhas e adorei o teu cantinho, cheio de amor!
Bjks cor de rosa e bom final de semana!

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui