sábado, 30 de abril de 2011

♥Para uma amiga em especial♥ ♥Blogagem Coletiva♥

AMIGAS

Um dia nos encontramos
Brincadeira do destino
Nos conhecemos, conversamos
Trilhamos o mesmo caminho
Lindas, inteligentes, divertidas
Somos todas amigas
Seja muito felizes ou sofridas
Estaremos sempre unidas
Nem sempre concordamos
E isso nos faz crescer
O certo é que nos amamos
Disso nunca podemos esquecer
Entre idas e vindas
Deus nos sonhou assim
Partilhando nossas vidas
Com amizade sem fim
Tenho mesmo muita sorte
De ser tão boas companheiras
Cada uma com seu porte
Todas do céu são mensageiras
Anjos que cuidam de mim
Sou bem feliz assim!

Francine Cruz

7 comentários:

Mimos da Cleo disse...

Olá!
Seu blog é um Mimo!
Vim conhecer e segui-la...faço parte da parceria entre blogs... "blogueiras unidas".
Convido-te para uma visitinha no meu caninho.
http://mimosdacleozinha.blogspot.com/

Beijos da Cleo

Mery Vale disse...

Passandinho pra te desejar um Feliz Dia das Mães!
Beijokas,
Mery

Gisela Santana Batista disse...

Nossa sou sua seguidora número 100, parabéns pelo blog é tudo muito lindo, também participo da Blogueiras Unidas, ficarei muito feliz com uma visita, beijos.
http://criar-decorar.blogspot.com

Aline ♥ disse...

Oie Neide
ja estou seguindo o seu blog ..
seus trabalhos são lindos..
beijinhos fica com Deus

Unknown disse...

Oi querida tudo bem?
Que fofo o seu cantinho!
Já estou te seguindo

BJs

Aninha disse...

Olá vim conhecer o teu cantinho e já estou seguindo e divulgando.
Parabéns, seus trabalhos são belíssimos...obrigada pelo carinho da visita.

Beijos
Aninha

Fênix27 disse...

Amiga, que poesia linda e encantadora, parabens.
Bjos.

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui