quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

♥Encomendas prontas e entregues!!!♥







9 comentários:

Jesus Minha Rocha 2 disse...

Olá
Passando para conhecer seu adorável cantinho e desejar um belo final de semana e muita paz em seu la,.

Bjs,

Edi Suley
jesusminharocha2.zip.net

Jesus Minha Rocha 2 disse...

Olá
Passando para conhecer seu adorável cantinho e desejar um belo final de semana e muita paz em seu la,.

Bjs,

Edi Suley
jesusminharocha2.zip.net

Mery Vale disse...

Que lindinhas esta bonequinhas..é uma arte mesmo!Adorei!
Beijos amiga e uma semana iluminada,
Mery

Evanir disse...

Querida amiga também convido você
para conhecer se seguir se gostar esse cantinho que ganhei a pouco tempo.
Esse blog é postado todos os dias.
http://aviagem1.blogspot.com/
Linda semana beijos,Evanir

Evanir disse...

Querida amiga ..
Passando para desejar
um feliz final de semana.
E oferecer o presente
do dia das mulheres .
E de agradecimento pela
sua presença nos 5 anos do Fonte.
esta na postagem.
Caso a amiga quiser com
códigos esta na sala..
Presentes Seus.
beijos no coração,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida amei os seus trablhos, de encomenda muito fofo, parabéns pelos trabalhos pelo dia de hoje e deixo bjs com carinho sempre Leila

Luciana disse...

Mandando ver nos cadernos, hein, amiga! Parece eu com as latas, hehe!
Beijo

Unknown disse...

Olá faço parte das blogueiras unidas vim conhecer seu cantinho e seguir parabéns por ter sido sorteada.
Eu tenho uma irmã chamada Neide dos Santos.
Gostei muito das bonequinhas
Beijos |olah|

Unknown disse...

Voltei estou fazendo também meu 1º sorteio.Se quiser participar.

http://de-enise-e.blogspot.com/2011/07/primeiro-sorteio-do-renascendo.html#comments

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui