terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

♥Pitchulinho Emo♥


12 comentários:

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ficou lindo esse emo

Patrícia disse...

oiiiiiiiiiiii manheeeeeeeeeeeeee tem selinho pra vc no blog beijussssssssss

ISABEL disse...

OI AMIGUXA FIZ DOIS MIMOS PARA O NOSSO DIA!!!DIA DA MULHER!!!!!!ESTÁ NA COLUNA DA DIREITA!!!!MAS ANTES DE PEGAR DÁ UMA OLHADA NO POST CENTRAL E QUANDO PEGAR ME DE UM OK!!!!!!!FELIZ!!!! SEJA SEMPRE O NOSSO DIA!!!!

Fátima Artesanato disse...

Olá Neide!
Ficou lindo seu Pitchulinho Emo...parabens.bjs Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com

Vanessa disse...

Amor de Deus

Por que Deus me ama?
A Bíblia responde a essa profunda questão com uma palavra incomparável:
graça. Deus ama em razão do que ele é, não que eu tenha feito algo por merecer.
Deus não pode deixar de amar. Pois o amor define sua natureza.
Uma abençoada quarta .Um final de semana na paz de Jesus.
Tem presente de Páscoa p/ vc na sala.
Beijos com muito carinho ,Evanir
www.fonte-amor.zip.net

Vanessa disse...

Em tudo somos atribulados,
mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados;
abatidos, mas não destruídos.
Bíblia, Livro II Coríntios, capítulo 4,
versículos 8 e 9.
È com essas palavras , que desejo um
abençoado final de semana .
Tem presente de Páscoa p/ vc na sala.
Beijos no seu doce coração .
Evanir

Coisas de Meninas disse...

Que fofix!!!

Feliz Pascoa!!!

Adeonilde disse...

Trabalhos maravilhosos, um mais lindo do que o outro. Parabéns amiga.

Anônimo disse...

OI amiga!
Q liiiindo teu cantinho, estou encantada c/ seus trabalhos, muito fofos:)Parabéns!
Vou já levar teu link p/ meu blog, bjão fica c/ Deus, tchau:)

Doce Blogueira disse...

Olá querida passando pra deixar um beijinho e te oferecer o selinho "Special Friends" passe lá! beijos
Eneida Lovely

http://doceblogueira.blogspot.com

Lindalva disse...

bom dia minha linda, 1 lindo dia tenhas, estive ausentes por pbls de saúde e afazeres no trampo, mas estou aqui firme e forte para te dar àquele abraço e te convidar para comparecer hj na Ilha e conhecer o novo cantinho HAPPYHOUR. Minha forma de homenagear as mães, criando 1 recanto de alegria.
Muitos beijos, deus te abençoe e Maria te cubra com o manto sagrado.

Vanessa disse...

Com muito carinho venho desejar uma abençoada semana,
também gostaria da sua opinião na postagem de hoje ,pois o sentido
da mesma é um lançamento de um bélissimo livro.
Vale a pena conferir.
Um beijo carinhoso fica com Deus,
Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui