domingo, 8 de novembro de 2009

♥Oração do Amigo♥

Eu te peço Senhor,
que o sucesso do outro me impulsione a construir
o meu caminho e que jamais eu tenha a ânsia de
querer atrapalhar a subida de meu amigo.

Eu te peço Senhor,
a graça de ser leal.
Que eu saiba ouvir sempre e saiba quando
é necessário falar.

Senhor, proteje os meus amigos.
Que, nessa linda jornada,
consigamos conviver em harmania.
Que, nessse lindo espetáculo,
possamos subir juntos ao palco, sem protagonista.

Senhor, sei que a regra de ouro da amizade
consiste em não fazer ao amigo aquilo que eu
não gostaria que ele me fizesse.

Eu te peço que eu seja fiel a essa intenção.
E sei que a essa regra fará com que
o que se diz há tanto tempo se realize na minha vida.

Que eu tenha poucos amigos,
mas que permaneçam para sempre.

4 comentários:

saeri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luisjuniorminhavida disse...

oi ameim seu cantinho aodor essa arte e vi que vc é mae da tikinha que eu adoro e vim conhecer seu blog e me encantei que coisas lindas me apaixonei bjus fica com deus

Patrícia disse...

manheeee tem um presentinho pra vc no blog beijus

Lovely-Doce Blogueira disse...

Passando pra deixar um beijo e desejar uma ótima quinta feira

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui