segunda-feira, 23 de março de 2009

♥ EU...♥

4 comentários:

Ju disse...

Ola Neide.
Antes de mais devo dizer que voce tem uma bela familia,que Deus a abençoe e conserve por muitos e bons anos.
Bem
Passei pra agradecer sua mensagem.
E bom saber que se tem amigos.
Passa no meu cantinho fiz uma postagem pra voce e pra patricia,e uma homenagem,so nao consegui avisar no mesmo dia,mas mais vale tarde doque nunca,nao e verdade.

Abreijos Ju

www.ocantinhodasnovidades.com

Persida Silva disse...

Olá amiga, tive o endereço seu por intermédio da sua filha que é minha seguidora do meu blogue, e eu, quero que venha também ser minha seguidora, pois eu vou já fazer o meu login no seu blogue. Recebe um grande abraço e digo-lhe gostei muito de visitar seu blogue. Até breve amiga.
Persida Silva

Persida Silva disse...

Escolhi você minha amiga, para participar num desafio afim de poder ganhar um selo muito bonito, portanto fico cá à sua espera com as suas respostas tá ?
Um abraço amiga
Bjs

Ju disse...

Ola Querida!!!

Ca estou eu de volta!!!

Passei pra agradecer tanto amor e carinho que voce me dedicou.

Graças a Deus tudo correu bem,passe em nosso cantinho,tem mais promenores.

Muito obrigada de coraçao.

Abreijos Ju

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui