quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

♥TROFÉU♥


♥Recebi esse troféu da "tykynha amo bordar. Obrigada Adorei!!!

♥Esses blogs são extremamente charmosos.

♥Esses blogueiros tem o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.

♥Entregue esse troféu para oito blogueiros que deve incluir esse texto junto com seu troféu.




♥Entrego esse troféu com carinho para minhas novas amigas blogueiras:
Angel, Fernanda, Ju, Patty, Sandra, Claudia, Patricia, Guto e Jack

8 comentários:

Sandra disse...

Ola,linda
Gostei muito de conheçer o seu blog é muito giro.
Muito obrigada pelo miminho.
Voltarei visita-la sempre que puder.



Beijinhos.

CarmelitaToledo disse...

Ola vim retribuir a visita,,,adorei seus trabalhos te add lá nos meus favoritos,,, beijosss

Anônimo disse...

Oii!!!!
Adorei a visitinha!!!!
Amei suas bonecas!!! Lindas!!!

Vou seguir vc tb..

Bjooss

Anônimo disse...

Olá Linda!
Muito obrigada pelo mimo. Já tenho mas o que conta é a intenção.

Beijocas e bom fim de semana

Táta disse...

Olá amiga....
muito agradecida pelo carinho!!!
♥♥ Passei somente ♥♥
♥♥♥ Para dizer que ♥♥♥
♥♥♥♥ Longe ou perto ♥♥♥♥
♥♥♥♥♥ Alegre ou triste ♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥ Nunca esqueço ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ que você existe!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
bjokas, Cátia

* sobre o gráfico do corinthians, eu não postei pq o único que achei era bem difícil de bordar..... muito grande... e as amigas me pediram gráficos pequenos!!!hehehehehe

patricia disse...

olá querida!!!
brigada por me adicionar eu tbm ja fiz o mesmo!=)
adorei seus trabalhos,parabens=)

beijinhos fique bem!!!

Dulce disse...

Olá Neide, Fiz um comentário mas não sei o que aconteceu, por isso lá vai outro. Obrigada por passares no meu cantinho, que agora anda um bocado sem tempo, mas voltará ao normal. Só tenho duas mãos e milhentas coisas para fazer, poor isso alguma fica para trás. Foi bom, porque assim pude visitar o teu blogue e gostei de tudo o que vi. Já te estou a seguir, por isso volto mais vezes.
Bom fim de semana
Beijinhos
Dulce

Anônimo disse...

Olá Kida!
Muito obrigada pelo troféu, já tenho mas o que conta é a sua intenção.

Obrigada amiga.

Beijocas

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui