segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

♥Desafio da Leitura♥

Recebi esse desafio da do blog http://tykynha-amobordar.blogspot.com



Esse desafio consiste em:
1- Agarrar o livro mais próximo
2- Abrir na página 161
3- Procurar a quinta frase completa
4- Colocar a frase no blog
5- Não escolher a melhor frase, nem mesmo o melhor livro!
utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo
6- Passar o desafio para 5 pessoas.

O livro que sempre está próximo é do Paulo Coelho que admiro e curto muito.
A quinta frase lá vai...
- Andando, se faz o caminho e se você olhar para trás tudo que verá
são as marcas de passos que algum dia seus pés tornarão a percorrer.

Passo o desafio para 5 pessoas:
- O caminho das Novidades
- O meu castelo...
- Pontinhos de ternura
- Pontinhos da Nane
- Artesanato $ Cia

Obrigada tykynha. Adorei!!

4 comentários:

Ju disse...

Ola Neide.
Adorei voce se ter lembrado de mim.
Esse foi meu primeiro desafio.
Ja levei pra meu cantinho.
Beijos Ju

http://ocantinhodasnovidades.blogspot.com/

Rose Mendes disse...

oi lindinha vim visitar seu cantinho e amei estas bonecas que vi , pena não ter do meu time o flamengo, mais esta tudo muito fofo!!!! beijinos na pontinha do nariz...

Regina Digilio Pagliarini disse...

Gostei muito do seu blog! Me faça uma visita:
http://ideiasearte.blogspot.com
BEIJOS!

Ju disse...

OLa Neide.
Meus parabens por seu blog.
Passa no meu cantinho tenho um mimo pra voce.
Beijos Ju

www.ocantinhodasnovidades.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui